sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Sobre a proibição da utilização de fogos de artifícios com estampidos na cidade de Guarulhos.

ll AUDIÊNCIA PÚBLICA ll Na noite da última quarta-feira, dia 9, nos reunimos com parte da população em Audiência Pública na Câmara Municipal para discutirmos a proibição da utilização de fogos de artifícios com estampidos na cidade de Guarulhos.
Apesar de polêmica, esta é uma importante discussão e é papel do vereador apreciar, encaminhar e lutar para que projetos como esse sejam aprovados. A proposta de meu amigo vereador, dr. Eduardo Carneiro, não tem o objetivo de proibir a venda de fogos e prejudicar os comerciantes, mas sim de fogos barulhentos e que tantos transtornos causam na vida de crianças, idosos, deficientes intelectuais, autistas e também dos animais, que podem ir a óbito por conta do stress causado pelo barulho ensurdecedor dos estampidos.
A discussão está aberta e precisamos do apoio da população, de entidades que representem os afetados pela utilização desses fogos e do seu apoio, isso mesmo. Converse com o seu vereador, exponha os malefícios do uso e benefícios da proibição para beneficiar aqueles que sofrem com tanto barulho. Vamos juntos construir a cidade que tanto queremos. Grande abraço! #ProteçãoAnimal #AudiênciaPública


Nenhum comentário:

Postar um comentário